Queiramos ou não, em algum momento de nossas vidas arrumaremos um irmão, uma prima (♥), uma tia ou até mesmo uma pessoa que chamaremos de vó mesmo que ela não seja do nosso sangue. Este " fenômeno " acontece principalmente na adolescência, quando estamos começando a descobrir a vida e sentimos falta de um apoio que muitas vezes não encontramos dentro de casa. Embora, seja uma coisa na qual todo mundo vai passar em certo momento da vida é sempre preciso ter moderação, afinal não podemos esquecer da nossa família de sangue, aquela que não escolhemos e que muitas vezes não gostamos, mais que temos que aturar.
Ter um parente inventado é algo super normal, porém ja que podemos escolhe-los é sempre bom que o façamos direito, afinal ninguém quer ter um parente drogado, bebado ou cafetão, não é?! Já dizia a velha frase clichê " Amigos são a família que escolhemos ", então façamos de nossos amigos irmão, primos, avós e que usemos isso parar fortalecer os laços de amizade, lealdade e confiança.
Ps.: Mais preste atenção em quem você vai chamar de irmão ou irmão, porque a última menina que chamei de irmã, tirou minha virgindade e roubou me coração, mais ja devolveu (: .
0 comentários:
Postar um comentário