05/04/2010

Centrifugando a Greve dos Professores

Eu realmente estava tentando evitar esse assunto, afinal se tornou clichê e chato, mais diante das situações fica difícil não falar sobre essa tal greve dos professores que afetou não só as escolas mais também o transito. Acho digno eles irem atrás dos seus direitos e tudo mais, porém acho isso muito individualismo e falta de consideração com a sociedade, a luta passa a ser falha quando começa a prejudicar outros ao seu redor.
Já estamos 150 horas, 30 dias, 4 semanas, enfim chame como quiser, estamos um mês sem aula,mais e ai? como ficamos nisso tudo? Os professores alegam que não seremos prejudicados, o que eu acho impossível,e eles buscam coisas como 25 alunos por sala, algo que não é possíveis para a realidade pública do nosso país, não por enquanto. Gente, temos buscar nossos direitos mais temos que ser racionais!
E eu? Como eu fico nisso tudo? Não sou inteligente, não tenho mais cotas, alias ninguém mais tem, não tenho dinheiro, não tenho QI ( Quem Indica ), não consigo estudar sozinho, não tenho NADA! Absolutamente NADA. Sou fraco de mais pra pedreiro, rude demais pra babá, não sei cozinhar, passar e nem lavar... o jeito agora é apelar pra pequenos furtos, porque nem pro mercado da prostituição eu estou hábil.

0 comentários:

Postar um comentário