Calma, o mundo não vai acabar, eu não vou excluir o Blog e nem me matar, quando coloquei " Centrifugando o fim" no título eu queria me referir ao fim do meu seriado favorito, muito embora ele tenha acabado nos anos 80. Ok, isso pode soar bem infantil, muito infantil na verdade, mais a questão é que depois que ele acabar, eu não sei o que vai ser de mim! Não, eu não estou exagerando! Acontece que eu criei um vinculo tão grande com o seriado que eu estou até evitando assistir o ultimo episódio.
" Anos Incríveis " é um dos melhores, se não o melhor , seriado que eu já vi em toda minha vida! Ele foi um dos primeiros seriado à ser gravado fora do estúdio e um dos primeiros à ter crianças como protagonistas.Ele conta a história de Kevin, sua infância, adolescência e começo da vida adulta, conta os conflitos de sua vida, seus amores, suas experiências e tudo mais e ao decorrer de cada episódio sempre tem uma mensagem filosófica sobre a situação que Kevin viveu. Pode até parecer cafona, mais não é!
O ponto é que eu vivi muitas situações parecidas com a do seriado e muitas vezes me baseava no kevin pra tomar decisões e agora que está acabando, os 115 episódios e as 6 temporadas, eu sinto que é uma parte de mim que está acabando também, é como se fosse uma nova fase, entende?! Ahh... isso é ridículo mais é o que eu sinto e eu estou muito mal por isso ;/. Enfim, eu vou fazer um post só sobre a série e um só de frases ditas pelo kevin, vocês vão ver como é legal *-*, mais tudo isso eu farei depois.... agora eu vou assistir o fim ;S
1 comentários:
Ha Rôh, eu sei como é isso! Ç______Ç
Eu passei por isso há uns 2 meses, quando estava assistindo a ultima temporada de Xena...
Sim, todos Riam, e achavam idiota, MAs eu também, assim como você, criei um vinculo com a Xena...
E eu fui forte, pois consegui assistir o ultimo episódio... Tah, eu quase chorei, mas tudo bem. Agora estou bem!
Postar um comentário