Doenças Psiquiatras à parte, é assim que venho me sentindo de um tempo pra cá, Angustiado, preso, abafado, louco pra gritar algo, que nem sei o que. E ai? O que fazer diante disso? Doente eu sei que não estou, mais sei que isso pede medidas urgentes, medidas essas que me considero incapaz de tomar. Andei parando pra pensar na minha vida, nas coisas que fiz, que faço... e pude perceber que faço tudo, tão depressa, tão misturado que me sinto uma centrifuga ligada na velocidade máxima, o que é extremamente ruim, porque eu sei que quando parar, e ja está parando, estará tudo embolado, confuso, tudo tão mais complicado que ficarei perdido dentro de uma situação que eu mesmo gerei.
A centrifuga está ligada, girando a 500 quilômetros por hora, e eu não sei bem o que fazer, mais sei que existem duas soluções possíveis: esperar parar de girar naturalmente e sofrer as conseqüências ou tira-la da tomada e aguentar o tranco. E então? o que fazer quando sua vida parece ser uma centrifuga?
1 comentários:
Eu sempre sinto essas coisas a cima, se eu fosse vc, eu continuava a ser quem eu era, por mais ruim que fossem as consequencia...
A Deus(ou a vida) só nos da oque aguentamos... veja se vc não aguenta. ^^
Postar um comentário