12/05/2010

Centrifugando Amores Imperfeitos

Prepare-se para ler meu pior Post :D
Como eu queria poder entender o que se passa na cabeça das pessoa. Sim, na cabeça e não no coração, porque eu acredito que o amor não está ligado ao "coração" como todo mundo pensa, mais sim ao cérebro, como ja foi provado pela ciência. Só que, mais que entender os outros, eu queria ME entender, se é que vocês me entendem...
Comecei o post meio confuso, e ficaria pior ainda se vocês soubessem tudo que se passa em minha mente. Eu sei que o que estou sentindo todo mundo , de certa forma, ja sentiu ou irá sentir. São ideias bagunçadas e falta de tempo e disposição para organiza-las, uma tempestade de tudo que há no mundo caindo de uma só vez sobre você, bem no dia que você não levou se guarda-chuva.
Se eu pudesse, pararia o mundo e então organizaria toda minha vida, daria mais atenção aos meus amigos, estudaria um pouco mais, ouviria minhas músicas prediletas e passaria mais tempo com aquela que amo. Se eu pudesse parar o mundo, talvez, eu teria tempo pra me entender... Mias o mundo não para, e o tempo voa e nesse processo cotidiano eu tento levar tudo em minhas costas, mais chega uma hora que não dá mais.
As vezes, precisamos abrir mão de algumas coisas para poder alcançar nossos objetivos, mais quando não temos um objetivo exato precisamos abrir mão de mais coisas ainda. De todas as coisas que me exigem tempo, amar é a que me toma mais, pois não basta só ter à quem amar, é preciso estar bem com sua vida, com seu espírito, é necessária plena harmonia com tudo. E quando essa harmonia não existe? O que fazer quando tudo é uma Centrifuga e você precisa abrir mão de alguma coisa pra poder equilibrar sua vida? O que fazer? 

0 comentários:

Postar um comentário