26/03/2010

Centrifugando MEUS relacionamentos

Ok, prometo que só faço esse post sobre relacionamentos e paro com isso, combinado?! Acontece que, nos últimos dias, eu não tenho conseguido pensar em outra coisa à não ser neles.... não digo só nos meus relacionamentos amorosos, mais sim no sentido amplo da coisa, sabe?! Família, amigos, namorada e etc...
"Relacionamento" é uma palavra que , pelo menos no dicionário informal, ainda não possui significado, mais eu acho que seja o modo no qual você convive com as pessoa, como você lida com elas e pelo menos pra mim é isso que vale. Relacionar-se bem é uma questão de boa vontade, acho. Mais no meu caso parece que a coisa é mais complicada, porque além da boa vontade eu preciso de tempo hábil e paciência, coisa que eu não tenho.
Poxa! Custa as pessoas lerem meu signo pela manhã pra saber se eu estou num dia bom ou ruim? Custa fazerem as coisas do modo "correto" ou pelo menos colaborarem por apenas um segundo? Se relacionar bem não é uma coisa que depende só de você, depende dos outros também! Se eles não estiverem afim de se relacionar com você , não há bom humor que aguente, a gente acaba chutando o pal da barraca.
Se eu pudesse, me isolaria das pessoas apenas para evitar maiores constrangimentos, talvez assim eu não precisaria me relacionar com ninguém, logo não brigaria por ter sido rude, ou ignorante, ou desatencioso, ou outras coisas do tipo que as pessoas reclamam que você foi/fez. Mais tenho certeza, que pior que me relacionar com os outros, seria me relacionar comigo mesmo!
Para concluir esse monte de bobagem sem nexo, reflita sobre:

"Relacionamentos são como Roma. Difícil de começar, incrível
durante a prosperidade dos anos dourados, e insuportável durante
a queda. Então, um novo reinado virá e o processo todo se repetirá,
até que que apareça um reinado como o do Egito - que prospera e
continua a florescer. Este reinado se tornará seu melhor amigo,
sua alma gêmea, e seu amor."
Helen Keller

2 comentários:

Party With Me disse...

Estupidamente diferente, mas interessante *o*

Unknown disse...

sabe cara, eu tamem tenho repensado muita coisa na minha vida...
e querendo ou não as pessoas são obrigadas a se relacionarem em suas vidas... aprendi isso de um dos jeitos mais dificeis... pode acreditar... se quiser mais detalhes te conto depois...
e tipo, não tem como lutar contra o inevitavel...

Postar um comentário