Você já acorda atrasado, o ônibus demora 15, 20 , 30 minutos pra passar, aí você chega na escola ou no trabalho e todos parecem conspirar contra você, eles realmente parecem querer fuder* com seu dia, e aí você perde as estribeiras e fica de mau-humor, nada pra você está bom, os professores estão muito chatos, o chefe te odeia, o arroz do almoço não cozinhou direito e a carne está mal passada, sua namorada está de TPM, seu namorado não te ligou pra falar bom dia e se ligou não foi romântico o suficiente, e nada, eu disse, nada está como deveria estar!
E diante de tudo isso, você se deprime, xinga sua mãe, xinga o motorista do ônibus, e a mãe dele também, xinga o cobrador, a cozinheira, o professor, o chefe você também xinga, só que em pensamento... Alias, você xinga todo mundo! E se questiona: porque eles são assim? Porque tudo é assim? E porque a vida é assim? Você questiona tudo, só esquece de se questionar o "porque" você está assim. Ja parou pra pensar nisso?
A vida dos outros é sempre melhor, a grama do vizinho sempre mais verde e seus problemas são sempre os piores, mas o que você faz pra mudar isso? O quanto você contribui para essas situações? A vida não é fácil, nada é fácil! E, por isso, não devemos nos render à um " Bad Day" porque dias ruins todos temos, mas o dom de torna-los "bons", só quem tem amor próprio, determinação e força de vontade, têm!
" Nada é tão ruim que não possa piorar... Mas, no fim, tudo dá certo "
0 comentários:
Postar um comentário