Afinal, o que somos? Você deve ter dito " pessoas", "Seres humanos" ou algo do tipo, mais você errou! Quer dizer, acertou.... Enfim a questão é que ninguém sabe realmente o que é, ninguém é tão bom nem tão ruim, não é só certo ou só errado, ninguém é anda e ninguém é tudo.
Dizem que " você é o que você come", " você é o que você fala ", "você é o que você faz", "Diga-me com que tu andas e te direis quem és ", Ahhhhhh.... Então, quem eu sou além de ser um ser humano, ser o que como, o que falo, o que faço e ser igual à quem eu ando? A grande realidade é que o homem tem uma incrível e chata necessidade de julgar tudo, de por pingo em todos os "is", mesmo sabendo que isso é impossível! Porque as pessoas não se satisfazem em simplesmente serem elas? Porque as coisas não podem ser como são e pronto? Porque tem que ter um porque pra tudo?
São essas coisas, que muitas vezes não nos levam à lugar algum, que me pertuba profundamente. Quer saber quem sou? Eu sou Tudo e nada, Eu sou mais do que você pode ver, sentir ou imaginar, sou algo sublime, algo raro, algo tenso. Queres realmente saber quem sou? Então vos digo, Eu sou apenas Eu. Assim mesmo, tão simples como contar as estrelas do céu.
0 comentários:
Postar um comentário