03/07/2010

Cidade dos Sonhos Perdidos

A cidade dos sonhos perdidos ficou pequena para mim. Eu nunca pedi mais do que devo, nunca tive mais do que posso, sempre andei na linha, na linha do trem. Mas, hoje, eu acordei e estava cansado de ver os mesmos rostos, de falar com a mesma gente, de ler no jornal as noticias corriqueiras de uma cidade que ficava em qualquer lugar desconhecido. Hoje, eu olhei pro mundo e olhei de volta para mim e me perguntei que diabos estava fazendo com minha vida. Seguindo ordens, vivendo encarcerado dentro de mim, limitado a um futuro vazio com uma morte fria quase que cotidiana. Sim, eu morria todos os dias sem saber.
Pela primeira vez me senti livre, não que eu pudesse correr pelado por aí, não que eu quisesse fazer isso, mas pela primeira vez me libertei de mim, me libertei dos outros. Preso e condicionado, por regras impostas de uma sociedade que se acha justa. Justa? Sim, justa. Me libertei de tudo que me prendia, e mal sabia que as correntes mais resistentes eram as do meu pensamento, que se deixou corromper pela crueldade humana, que corrompeu meu corpo, que prendeu minha alma.
Mas nessa manhã eu decidi mudar! Porque tenho a mente livre, e o homem que tem a mente livre não tem limites, não tem barreiras e consegue deixar para trás a cidade dos Sonhos perdidos.

2 comentários:

Watashi disse...

Wow...rô, essa eu gostei !
Acabei de postar esse texto lá no yahoo MEME ^^
(créditos devidamente aplicados XD)
parabens, essa foi explendida !
(http://meme.yahoo.com/cherry_zone/)

Roalface disse...

Ah, que bom que gostou *-*! Obg por divulgar!! *--*

Postar um comentário